O forum da equipa Portuguese Insane Team.

Apresentação Manel_enrabador

manel_enrabador

Apresentação Manel_enrabador Empty Apresentação Manel_enrabador

Mensagem por manel_enrabador em Sex Ago 02, 2013 11:01 pm

1)Nome: Manel Freitas

2)PSN: Manel_enrabador

3)Localidade: Lisboa( sim, sou mouro)

4)Pontos fortes como jogador: Gosto de pensar que sou um jogador muito bem disposto e que isso acaba por criar um ambiente bom, sempre propicio a uns bons tiraços nas nucas do inimigos.
    Sou um jogador muito competitivo e que estou sempre a postos a ajudar a minha equipa, sendo a infantaria e o JETS, principalmente as minhas valências. Gosto de ajudar a minha equipa fazendo flr-bys regulares para ajudar os meus colegas lá em baixo contra tanques ou infantaria.

5)Pontos fracos como jogador
    Sou muito impulsivo querendo sempre fazer tudo, o que leva a nao ter um KD tao elevado quanto o meu nivel de jogo..Tambem nao posso jogar tao regularmente podendo só nas férias ou pausas escolares.
    6 )Armas Preferidas ( e quantas service stars têm )
    M4A1(13) F200(11) AEK(9) M240B( descobri há pouco 3)

7) Veiculos preferidos ( e quantas service stars têm )
    JETS ( Cool Helicopter SCOUT (2) Helicopter Attack (1) MBT (1)

8 ) Têm disponibilidade para jogar frequentemente ? Só em Férias ou pausas escolares

9 ) Classe preferida: Todas

10) Qual é o teu KD ratio ? 1,31

11) Porque de te juntares aos PIT ? Penso que uma presença neste clan ajudará a mim e ao clan conseguirmos uma boa experiência de jogo. E alias é tao raro encontrar portugueses no Bf3 por isso mais vale aproveitar! Wink
    12)O Que esperas da tua presença no clan ? Espero conseguir umas boas risadas e uns bons tiros! Razz

Data/hora atual: Sex Ago 23, 2019 1:04 pm